Mini CV - Roberta Berger

Habilidades profissionais

• Profissional com 23 anos de experiência nas diversas áreas de Qualidade, Inovação e Excelência nos segmentos: varejo, alimentício, automobilístico, metalúrgico, educação, banco, clínica médica e consultoria.

• Gerente administrativa e financeira de empresas de pequeno e médio porte.

• Gerente responsável por área de gestão e auditoria interna de empresas de pequeno e médio porte, com o objetivo de padronização de atividades e implantação de uma gestão sistematizada com foco em resultados.

• Atuação profissional no Brasil em atividades de consultoria empresarial nas áreas: financeira, contábil, fiscal, logística, suprimentos e capital humano, desenvolvendo projetos de estratégia, redenho organizacional e controles internos, incluindo estruturação e acompanhamento da implantação.

• Responsável por projetos de fusão empresarial, redesenho de processos, gestão de indicadores, arquitetura organizacional, implantação de melhorias, PMO de projetos e estruturação de centro de serviços compartilhados.

• Atuando como síndica profissional, atualmente com 8 condomínios, com um foco mais voltado a elaboração e acompanhamento de previsão orçamentária.

Formação Acadêmica

• Pós-graduada em gestão de projetos e processos organizacionais – USP – 2005

• Graduada em economia – PUC – 2001

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